22/08/2014 às 13h03min - Atualizada em 22/08/2014 às 13h03min

Unimed São Roque conquista o Selo Ouro Unimed de Sustentabilidade

Texto e imagem: Divulgação
Texto e imagem: Divulgação

A Diretoria Executiva recebeu durante o XXXI Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (SUESP) o Selo Ouro de Sustentabilidade – edição 2014, concedido pela Unimed do Brasil.

A categoria Ouro revela que a cooperativa assimilou o conceito da gestão sustentável e boa parte de seus processos refletem sua implantação, havendo planejamento e monitoramento de suas ações.

Em sua 12ª edição, o Selo reconhece as cooperativas do Sistema Unimed que incorporam os temas essenciais da sustentabilidade em sua gestão, nos âmbitos social, econômico e ambiental, alinhando-se às principais tendências de mercado para operadoras de planos de saúde somadas às especificidades das características do cooperativismo.

Motivo de orgulho para a cooperativa a nova conquista mostra que a Unimed volta seus esforços e recursos para estimular o bem estar da região.

Para a Unimed São Roque essa vitória representa o fortalecimento das ações e os princípios de Sustentabilidade presentes na política administrativa da cooperativa. Essas ferramentas são fortes poderes de auxílio na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.