22/08/2014 às 10h49min - Atualizada em 22/08/2014 às 10h49min

Ganhadores da rifa das Festas de Agosto recebem prêmio na Aracaí Veículos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Os ganhadores da tradicional rifa das Festas de Agosto receberam seus prêmios em um evento realizado na noite de quarta-feira, na Aracaí Veículos, localizada no Km 63 da Rodovia Raposo Tavares.  João Pereira Leite, Ednelson Pedro Rodrigues, Francisco Afonso Chambô, Ju Gomide e Roseane de Sousa Juni, receberam as cachês do novo Up, da Volkswagen.

Os ganhadores deveriam ganhar um Gol, porém houve uma mudança na premiação, pois o veículo previamente escolhido pelos festeiros foi descontinuado, o que acarretou a troca que, segundo o proprietário da Aracaí, Reginaldo Casaroli Lopreto, somente beneficia os ganhadores. “O Up, que vocês ganham hoje, veio para substituir o Gol G4 e com isso vocês só tem a ganhar em termos de valor e tecnologia”, afirma o dono da concessionária aos ganhadores.

O evento contou também com a participação dos festeiros de 2014, Alexandre Marques Silveira, Fernanda Penteado Rulli Silveira, Ézio Donizetti Marchi e Helena Maria Leite Marchi, que reforçaram a importância de uma parceria de muitos anos entre os Festeiros e a Aracaí. Os Festeiros de 2015, Rubens do Prado, Ester Maria Vecchioli do Prado, Alexandre Teixeira de Carvalho  e Silvana Scopel, também estiveram presentes ao evento.

Veja a reportagem em vídeo feita pela TV JE:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.