24/02/2020 às 11h05min - Atualizada em 24/02/2020 às 11h05min

Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para casamento comunitário na cidade

Evento acontece no dia 16 de maio

A prefeitura de Araçariguama informou a abertura das inscrições para o Casamento Comunitário na cidade, que acontecera no dia 16 de maio.

Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição no Fundo Social de Solidariedade Municipal, localizado na Rua Santa Cruz, 234, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Para se inscrever, os interessados deverão comparecer ao Fundo Social de Solidariedade (Rua Santa Cruz, 234, Centro) das 8h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência e apresentação da Certidão de Nascimento original. No caso de divorciados, será necessária a apresentação de certidão de casamento com averbação e de viúvos, é necessária a apresentação da anotação do óbito. Para menores de 18 anos, é obrigatória a presença dos pais para consentimento”, informou a Prefeitura de Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.