21/02/2020 às 17h21min - Atualizada em 21/02/2020 às 17h23min

Saiba o que abre e o que fecha nos dias de Carnaval em São Roque

Confira os horários de funcionamento abaixo

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Freepik

Os horários de funcionamento de alguns serviços oferecidos em São Roque costumam ter alterações quando chega a época do Carnaval. Deste modo, o Jornal da Economia entrou em contato com agências bancárias, casas lotéricas, supermercados, farmácias e escolas do município, que informaram se operam ou não nos dias de festa. Confira abaixo.

Agências bancárias:

Os bancos ficarão fechados durante o Carnaval, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Não haverá atendimento na segunda (24), nem na terça-feira (25). Quem precisar de atendimento presencial só vai encontrar portas abertas a partir das 12h da Quarta-feira de Cinzas.

Casas lotéricas:

As casas lotéricas Money e Hortelã informaram que encerrarão suas atividades às 14h00 deste sábado (22) e só retomam os serviços às 08h00 da próxima quarta-feira (26). O Jornal da Economia tentou entrar em contato com outras lotéricas, porém ainda não haviam definido seus horários até o fechamento desta reportagem.

Supermercados:

Os supermercados São Roque, Estância e Rede Bom Lugar funcionarão normalmente em todos os dias de Carnaval, que são considerados como ponto facultativo em São Roque.

Farmácias:

As farmácias Droga Raia, Drogasil e Farma Ponte também oferecerão normalmente os seus serviços à população são-roquense, sem alteração de horários. O Jornal da Economia tentou entrar em contato com outras farmácias da cidade, porém não tivemos respostas até o fechamento desta reportagem.

Escolas municipais:

As escolas pertencentes à rede de ensino do município encerraram suas atividades na tarde desta sexta-feira (21), retornando apenas na próxima quinta-feira (27).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.