21/02/2020 às 17h00min - Atualizada em 21/02/2020 às 17h00min

Da praia à festa: Pajaris apresenta seu beachwear de luxo

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A moda praia brasileira em 2020 vem com biquínis e maiôs pretos ou p&b, na contramão do beachwear em tons neon e forte referências aos anos 80 que dominaram o ano passado. A praia de luxo é a tendência certa das próximas temporadas, e essa é uma das características da Pajaris, uma grife que tem tomado conta das areias com suas versões mais sofisticadas.

A Pajaris é, sem dúvida, uma referência de moda praia no País. É comum ver suas criações em celebridades, como a cantora Iza e as atrizes Juliana Paes e Flavia Alessandra. Seus biquínis são objeto de desejo – sempre exibindo um universo de estampas, cores e formas sofisticadas.

A grife busca na inovação, tanto em estamparia quanto em tecidos e metais. Alguns maiôs, com transparências e recortes, podem ser usados como bodys combinados às saias pareô e saídas de praia propostas pela estilista Camila Panades, responsável pelo DNA da marca. “O beachwear de Pajaris não deve ser usado só na praia”, explica.

Camila Panades também troca a opulência das estampas e dos bordados por peças em tons mais tradicionais. Biquínis pretos, brancos e pastéis são o must da temporada.

Simplificando, há um maximalismo intrínseco às roupas de banho. As estampas tropicais barulhentas e as cores neon carregadas dão lugar a peças que fervem o beachwear, e trazem de volta o minimalismo dos anos 90 às areias, que dão tom de festa que tanto marcou este verão europeu. “Um bom design dura mais do que a moda sazonal e as pessoas estão escolhendo produtos com longevidade”, diz ela.

Seus biquínis e maiôs de corrida incorporam a funcionalidade de roupas que vão da piscina ou beira-mar a festas, tornando os trajes práticos muito além da praia. “Você sempre tem a possibilidade de dar um mergulho no mar ou usar nossas peças de banho na cidade”, explica Camila.

A grife nasceu no e-commerce com o site www.pajaris.com.br, expandiu e hoje também tem duas lojas próprias; uma no Rio de Janeiro, localizada no hotel Pestana, em Copacabana, e a outra no bairro Moema, em São Paulo.

E já que a moda desfilada nas areias do país chama a atenção do mundo, com suas cores, estampas, matéria-prima de qualidade e um caimento perfeito, a Pajaris agora também seduz o consumidor internacional. A exporta para os Estados Unidos (www.pajaris.us).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.