21/02/2020 às 13h53min - Atualizada em 21/02/2020 às 13h53min

Operação Carnaval Mais Seguro acontece em São Roque durante o período de festas

Operação Carnaval Mais Seguro começa em São Roque

- Fotos: Divulgação / PM

A Polícia Militar começa nesta de sexta-feira (21) a "Operação Carnaval Mais Seguro", com o início das festividades de carnaval, ocasião em que ocorre grande concentração de pessoas e veículos em toda nossa região. A Operação contará com o empenho de 171 policiais militares, 01 Base Comunitária Móvel de Segurança, 15 viaturas quatro rodas e 06 viaturas duas rodas.

"Através de um planejamento estratégico operacional, serão executadas ações de policiamento ostensivo e preventivo, operações de vistoria a veículos e condutores com ênfase na fiscalização de trânsito e operações bloqueio com o uso do etilômetro. Foi planejado um reforço especial do policiamento nos perímetros do desfile das escolas de samba e blocos de carnaval na Avenida dos Bandeirantes e adjacentes, onde serão utilizadas as diversas modalidades de policiamento como Força Tática, RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), Rádio Patrulhamento e Policiamento Ostensivo a Pé", informou a PM.

Segundo as autoridade, neste ano não será permitido o acesso ao interior do evento de carrinhos de som, uso de garrafas de vidro, porte de objetos perigosos, instrumentos musicais que não sejam os dos blocos e das escolas, bandeiras com mastros etc, e todos os que acessarem o recinto do carnaval (que estará fechado com gradis) passarão por uma busca pessoal para proporcionar um maior nível de segurança a todos. Além da presença maciça da Polícia Militar, o evento terá o apoio da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito, de funcionários da Prefeitura e de agentes de segurança privada.

A Polícia Militar está atuando diuturnamente para que você, cidadão, tenha mais segurança! Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.