20/02/2020 às 18h52min - Atualizada em 20/02/2020 às 18h53min

Vendas Complexas Para Startups - Renata Centurión

da Redação Foto: divulgação
Palestra Gratuita com Renata Centurión - 09/03

Você sabe quais são os passos para realizar uma venda complexa com sucesso em sua startup? Não perca a palestra gratuita "Vendas Complexas para Startups", na segunda-feira (09/03), às 19h, no Parque Tecnológico de Sorocaba. A palestrante e mentora Renata Centurión compartilhará o seu conhecimento e te ajudará a organizar os passos necessários para um processo de vendas de sucesso!

Bio da palestrante

A missão da Renata é descobrir o que incomoda os clientes e ajudá-los a entender que seus processos podem ser mais produtivos e interessantes. Trabalha com vendas B2B há mais de 20 anos, em empresas multinacionais como Bayer, Merial e Groupon e outras. Avançando hoje, esta empolgada em ser Diretora da América Latina na Winning By Design.

"Acredito que vendas é cuidar de pessoas e problemas uns dos outros, ouvir, para ajudá-las a resolver problemas de uma maneira melhor. Conhecer e conhecer pessoas diferentes, construir confiança e agregar valor. É por isso que eu amo esse ambiente". Renata Centurión

 

 

INFORMAÇÕES:

Dia 09 de Março  às 19h00 
Parque Tecnológico de Sorocaba Avenida Itavuvu, 11777, Jardim Santa Cecilia
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br
Entrada: Gratuita 

 


Inscreva-se!

SOBRE O ORGANIZADOR Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

O Parque Tecnológico de Sorocaba tem como objetivo disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável em Sorocaba e região por meio da articulação entre o poder público, Instituições de Ensino Superior e o setor empresarial, indústrias, acelerando a transformação do conhecimento em riqueza. Atualmente o PTS conta com mais de 80 startups em seu processo de aceleração, 8 laboratórios e 5 empresas de base tecnológica. Conheça mais em www.parquetecsorocaba.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.