20/02/2020 às 18h22min - Atualizada em 20/02/2020 às 18h22min

Passagem embaixo do pontilhão de Maylasky é liberada

A liberação ocorre após uma série de ações realizadas pela ViaOeste no local

- Fotos: Divulgação

Os Departamentos de Trânsito e Obras de São Roque liberaram na manhã desta quinta-feira (20) a passagem embaixo do pontilhão de Maylasky, interligando a Vila Lombardi ao Centro do Distrito.

A liberação ocorre após uma série de ações realizadas pela ViaOeste no local, como forma de tentar impedir ações de conversão proibida praticada por diversos motoristas na região da Raposo Tavares.

A reabertura também atende reivindicações dos moradores que, por anos ficaram "ilhados", tendo que acessar a Rod. Raposo Tavares até para irem ao comércio, posto de saúde e outros.

“A liberação foi decidida, na quarta-feira (19), em reunião no Gabinete Municipal, com as participações do prefeito Cláudio Góes, vereador Rafael Tanzi, representantes do D. Trânsito da Prefeitura, DER ( Departamento de Estrada e Rodagem)/Regionais Cotia e Interior, Polícia Rodoviária e CCR Viaoeste”, informou a Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.