20/02/2020 às 10h27min - Atualizada em 20/02/2020 às 10h27min

Associado do Sicoob Crediguaçu ganha carro 0 km na Promoção “Máquina de Prêmios SIPAG”

Campanha nacional premiou loja credenciada em Araraquara

- Fotos: Divulgação

A empresa C.E.M. Gomes Pesca, a Arapesca de Araraquara, ganhou um automóvel Hyundai HB20 0 Km da Promoção “Máquina de Prêmios SIPAG”. O Sicoob Crediguaçu fez a entrega do prêmio no dia 18 de fevereiro, terça-feira. O estabelecimento é credenciado ao meio de adquirência do Sicoob e foi contemplado em sorteio no dia 08 de janeiro deste ano.

A promoção foi realizada nos meses de novembro e dezembro do ano passado e mobilizou comerciantes e prestadores de serviços em todo o país. A cada R$ 200,00 transacionados nas maquininhas Sipag, o fornecedor associado a uma das cooperativas pertencentes ao Sistema de Cooperativas de Crédito recebia um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, foram sorteados três automóveis e 25 Motocicletas Honda CG 160 Fan 0 Km.

O anúncio da contemplação foi comemorado pelos dirigentes e gerentes do Sicoob Crediguaçu que mobilizaram equipes de diferentes áreas para proceder a entrega do veículo. Um caminhão e um carro de som foram preparados para realizar a surpresa ao cooperado que, até a ocasião, não sabia do prêmio.

O Superintendente Almir Assis e o Supervisor Comercial, Marcos Brunassi, acompanhados de gerentes e profissionais da área de Comunicação e Marketing da cooperativa, foram os portadores da notícia a Carlos Eduardo Marques Gomes, responsável legal da empresa.

Gomes revelou surpresa com a chegada do prêmio. “Sensacional! Só tenho a agradecer à equipe e ao pessoal do Sicoob e da Crediguaçu”, comemorou. Ele, que se tornou associado há menos de um ano e mantêm outras duas contas, também enalteceu o relacionamento mantido com a cooperativa financeira. “Há pouco tempo operando com a Crediguaçu, percebo que ela é uma cooperativa que busca crescer junto com o associado e que torce por cada um de nós. Conheço plenamente os diferenciais e suas facilidades, além deste contato direto que possuímos com os gerentes. Sou muito bem atendido por todos”, destacou. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.