19/02/2020 às 11h23min - Atualizada em 19/02/2020 às 11h23min

Escorpião é encontrado em calçada da Avenida John Kennedy em São Roque

Na época de início do ano, é comum o aparecimento de escorpiões

Fonte / Imagens: São Roque Notícias

Um morador de São Roque encontrou um escorpião, enquanto caminhava pela Avenida John Kennedy no centro de São Roque na manhã desta quarta-feira (19), próximo ao Estância Supermercado.

¨Era por volta de 8h20 e vi alguma coisa se mexendo, achei que fosse uma barata ou algo do tipo, porém me deparei com um escorpião em plena cidade, à luz do dia¨, diz Bernardo Tanzi ao portal São Roque Notícias.

Na época de início do ano, é comum o aparecimento de escorpiões, visto que as condições climáticas são favoráveis à proliferação destes aracnídeos. Em matéria realizada no início de 2019, o Departamento de Saúde reforçou a necessidade de toda a população redobrar os cuidados para prevenir possíveis picadas do animal, cujo aparecimento tem gerado reclamações por parte da população são-roquense ao longo do ano. Confira abaixo cuidados para se tomar e que ação tomar quando vir o animal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.