17/02/2020 às 14h13min - Atualizada em 17/02/2020 às 14h15min

Ideias criativas para decorar seu banheiro

da Redação Foto: divulgação

Todas as ideais são muito bem-vindas quando o assunto é decorar um banheiro, a imaginação pode ser o pontapé inicial para projetos incríveis, desde uma banheira a um simples vaso de planta, tudo é válido para deixar a casa linda do jeito que sempre sonhou.

O primeiro passo para uma decoração é verificar o espaço que poderá ser utilizado para transformação, ou seja, se o banheiro for muito pequeno existem alguns itens que necessitam cuidado especial com o tamanho, como a disposição do vaso sanitário, pia e acessórios.
 

 

Iluminação Natural

 

Não importa se o banheiro é pequeno ou grande, a luz natural é bem mais vantajosa do que qualquer outra, além de ajudar o meio ambiente o uso de luzes artificiais será necessária somente no período da noite.

A iluminação natural é ótima para quem gosta de relaxar na hora de tomar banho, seja em uma ducha ou em uma banheira com hidro, o contato com o meio ambiente ajuda no controle da ansiedade e até mesmo ao combate de proliferação de bactérias.
 

 

Aposte no faça você mesmo

 

Alguns itens de decoração estão na moda, como, os espelhos redondos e as bandejas de acessórios, mas custam muito caro sendo um dos principais motivos das pessoas não querer adquiri-los.

É nesse ponto que a criatividade entra, é possível fazer uma linda bandeja espelhada para decorar seu banheiro com materiais baratinhos e poder decorar seu espaço, como, por exemplo, em cima de uma banheira de hidromassagem.

E você já parou para imaginar que uma simples forma de bolo redonda, cinto de couro e tinta podem se transformar em um lindo espelho redondo de alça? Exatamente aqueles que estão na moda e custam uma fortuna, ficam lindos para decoração de qualquer ambiente.
 

Por que não investir em uma banheira?

 


Para uma decoração mais sofisticada, conforto e bem-estar, apostar em uma banheira de hidro é a opção correta. Calma, parece impossível quando se tem um banheiro muito pequeno, né? Mas, saiba que não é!

As banheiras individuais são perfeitas para quem tem pouco espaço, mas sonha com um equipamento desse dentro de casa, ou seja, além de poder proporcionar conforto para toda família é um investimento para decoração da casa que, sem dúvidas, não proporcionará arrependimentos.

Uma outra alternativa, é a banheira de canto, já que esse equipamento pode ser instalado diretamente junto a parede do banheiro, fator que facilita e aumenta a praticidade de sua instalação.

O preço de banheira varia muito por conta do tamanho, mas é um investimento que certamente trará muitos benefícios para família toda, uma dica para quem tem medo por conta do banheiro pequeno, é apostar na cor do banheiro todo branco já que essa cor ilumina o ambiente e dá a ilusão de profundidade.

Uma banheira simples com acessórios de decoração minimalista já dão um charme todo especial para o ambiente e promoverá cuidados com a saúde de todos os familiares.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.