17/02/2020 às 11h30min - Atualizada em 17/02/2020 às 11h00min

Conrad lança o Imprescindível de Calvin e Haroldo

Primeira aparição da famosa dupla aconteceu em 18 de novembro de 1985

A Conrad Editora presenteia os leitores de Calvin & Haroldo com o álbum O Imprescindível de Calvin e Haroldo (R$ 89,90/ 256 páginas). Trata-se do 16º título do autor, de um total de 18 volumes, e chega às livrarias de todo o país em fevereiro. Os demais títulos serão publicados em breve.  O livro traz um compilado de tiras dos álbuns Yukon Ho! e Criaturas bizarras de outro planeta, incluindo as tiras em cores publicadas originalmente em jornais de domingos.

O leitor irá se deleitar com momentos engraçadíssimos do garoto e seu tigre de pelúcia, além de se emocionar com tiras tocantes que refletem fases do aprendizado infantil. Um título indispensável para os fãs de carteirinha de Calvin e Haroldo.

A primeira aparição da famosa dupla aconteceu em 18 de novembro de 1985, quando algumas tiras foram distribuídas para jornais norte-americanos. Em seguida, a dupla adorada por amantes dos quadrinhos estampou milhares de jornais pelo mundo. A última tirinha foi impressa em 31 de dezembro de 1995, quando Watterson anunciou a aposentadoria do quadrinho. O novo álbum chega no formato 21,5 X 27,5 cm, com 256 páginas e acabamento em brochura.

Considerada uma das grandes tiras de jornal de todos os tempos, a série se mantém atual justamente por tratar de temas atuais como: o amor, a família, a amizade e também assuntos de interesse geral: educação, ambientalismo, educação pública, filosofia e opinião pública. Foram vendidos no mundo todo, mais de 45 milhões de livros que reúnem cartuns, e mais de 2,4 mil jornais já reproduziram e continuam a reproduzir os desenhos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.