16/02/2020 às 15h37min - Atualizada em 16/02/2020 às 15h37min

Polícia Civil de São Roque prende autor de roubo em São João Novo

Cúmplice no roubo já foi identificado pelas autoridades

Na tarde desta sexta-feira (14) policiais civis de São Roque conseguiram identificar e prender um homem acusado de roubo a uma residência no bairro São João Novo. Na tarde de quinta-feira (13), dois jovens armados com facas invadiram uma casa do bairro e abordaram uma idosa que estava sozinha na residência, ameaçando a senhora enquanto levavam os objetos do local.

“Um dos indivíduos chegou a encostar a faca no pescoço da idosa. Após a ação, os indivíduos saíram correndo levando dinheiro, joias, correntes e tentaram subtrair uma televisão mas caiu ao chão no momento da fuga”, informou a polícia sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada e, após a realização do boletim de ocorrência sobre o roubo, a polícia civil começou a investigar o caso e de posse das características físicas (bem como das imagens de câmeras de segurança) os policiais conseguiram identificar um dos marginais.

O homem de 20 anos foi localizado em frente a um comércio na região central da cidade.

“Na delegacia, ao ser questionado, ele prontamente confessou a autoria do roubo, afirmando que o colega havia tido a ideia do roubo e que, após a prática do delito, tomou um ônibus e pernoitou no centro da cidade”, informou a Polícia Civil a esta reportagem.

O indivíduo foi preso e recolhido na unidade transitória de presos, em razão de ter sido decretada sua prisão temporária de 5 dias, até o término da investigação.

Após a prisão foram realizadas novas diligências, mas o outro autor do roubo não foi localizado, embora já tenha sido identificado pela polícia civil. Os objetos subtraídos ainda não foram encontrados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.