14/02/2020 às 15h12min - Atualizada em 14/02/2020 às 16h16min

Inscrições para Projeto Guri de Mairinque vão até dia 28 deste mês

As aulas serão voltadas para pessoas com idade entre 6 e 17 anos

- Foto: Divulgação

O Projeto Guri Polo de Mairinque continua com inscrições abertas para novas turmas dos cursos musicais oferecidos no município, voltados para pessoas com idade entre 6 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro na sede da instituição.

As aulas serão ministradas no período da tarde e os instrumentos disponíveis para o aprendizado serão o eufônio, trompete, trombone, tuba, clarinete, flauta transversal, saxofone, viola, violino, violoncelo, contrabaixo e percussão.

Além dos instrumentos musicais, o projeto também oferecerá cursos de canto coral, voltado para todas as idades, e, para crianças entre 6 e 8 anos, aulas de iniciação musical.

Para participar é necessário comparecer às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h, acompanhado de um responsável e munido com a declaração escolar, uma foto 3x4, cópias do RG ou certidão de nascimento do estudante, RG do responsável e um comprovante de endereço atualizado.

O Projeto Guri está situado na Rua José Maria Whitaker, nº 471, no Jardim Cruzeiro. Para mais informações, ligue (11) 4718-4326.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.