14/02/2020 às 11h47min - Atualizada em 14/02/2020 às 17h57min

Iguatemi Esplanada traz o melhor da cultura brasileira para seu baile de Carnaval

Concurso de fantasias, pintura facial infantil e apresentação de bandas como Tempo de Brincar estão na programação do bailinho de carnaval do shopping.

Assessoria de Imprensa

Inspirado na festa mais popular e plural do país, o Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada traz nos dias 29 de fevereiro e 01 de março uma mistura cultural que irá unir o tempero do frevo pernambucano, a percussão baiana, a festa do boi do Norte e Nordeste e o samba carioca para colorir e dar alma à matinê. A entrada é gratuita.

A matinê acontece após a festa oficial para dar oportunidade àqueles que não estavam na cidade de cair na folia e comemorar uma das principais festas brasileiras. O bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada acontece no Espaço de Eventos da Ala Sul do shopping e tem em sua programação apresentações das bandas infantis “Tempo de Brincar” e “Trupe Trupé”, pintura facial para as crianças, concurso de fantasias, oficinas infantis para as crianças se divertirem e barracas que oferecem ao público comidas e bebidas.

O Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada acontece nos dias 29 de fevereiro (sábado) e 01 de março (domingo), das 15h às 21h, no Espaço de Eventos da Ala Sul, localizado no Piso Terraço do shopping.

 

Serviço:

Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada

Data: dia 29 de fevereiro (sábado) e 01 de março (domingo)

Local: Espaço de Eventos da Ala Sul – Piso Terraço do Iguatemi Esplanada

Horário: das 15h às 21h

Acesso: Gratuito – mediante ordem de chegada e lotação do espaço.

Classificação: Livre

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.