14/02/2020 às 10h00min - Atualizada em 14/02/2020 às 15h24min

Super Car e Super Moto oferecem o melhor em veículos seminovos

Credibilidade e o melhor atendimento

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A Super Car e a Super Moto veículos vem conquistando uma grade reputação durante seus anos de atuação em São Roque, graças a sua missão de levar aos clientes um estabelecimento onde possam comprar seu carro ou moto sem complicações e recebendo um atendimento diferenciado.

As lojas localizadas na Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Bahia, já tinham a filosofia de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, oferecendo um atendimento diferenciado e veículos de qualidade a um preço competitivo. Entretanto, sempre em busca de inovações e nos melhores produtos, a Super Moto agora traz um diferencial graças a uma parceria com a Suzuki, referência no ramo de motos.

Com a parceria, firmada em dezembro de 2019, a Super Moto passa a oferecer a Linha HAOJUE 0km das motos Suzuki, levando aos seus clientes não apenas a melhor qualidade em motocicletas, mas com formas de pagamento que cabem no seu bolso. “É uma parceria que já começa a dar resultados, pois clientes já estão nos procurando para saber sobre os modelos que temos a disposição, por saberem que estamos trabalhando com a linha Suzuki”, comenta, Renata Castro, proprietária das lojas.

Mas além da linha 0km da Marca Japonesa, a loja também continua a oferecer uma série de motocicletas usadas com a qualidade que você já conhece. Afinal, se você procura trocar ou adquirir uma moto ou carro, basta procurar a Super Car e a Super Motos, que oferece diversas opções de veículos multimarcas usados, de qualidade, revisados e com garantia, além de disponibilizar termos e condições exclusivas de financiamento e as melhores taxas do mercado, com parcelas que cabem em seu bolso.

Então não perca tempo e faça uma visita pessoalmente a loja, para trocar seu veículo sem burocracia e conhecer pessoas que irão trata-lo não apenas como um cliente, mas como um amigo. Para aqueles que não puderem conhecer pessoalmente ao empreendimento são-roquense, basta visitar o portal da empresa (http://www.supercarveiculos.com) ou entrar em contato através do (11) 4784-5000 para conhecer um pouco mais de sua filosofia e conferir o seu estoque de carros e motos, com a garantia de que, caso você não encontre o modelo que procura, a Super Car irá ajuda-lo nesta busca.

“Caso o cliente já tenha um modelo em mente, basta nos procurar e deixar seu telefone de contato para que assim que encontrarmos o carro ou moto que você procura, você possa nos procurar para adquirir seu novo veículo”, comenta o gerente da Super Car, André Beldi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.