11/02/2020 às 11h33min - Atualizada em 11/02/2020 às 12h33min

Warner anuncia programa de estágio para 2020 no Brasil

Processo seletivo tem vagas abertas em cinco áreas de atuação em Barueri (SP)

Assessoria de Imprensa / foto divulgação

A Warner Bros. Entertainment tem vagas abertas para o programa de estágio 2020 no Brasil. A marca vai selecionar estudantes para as áreas de Vendas, Business Inteligence, Comunicação e Finanças na unidade de Barueri, São Paulo. O programa quer atrair jovens que sejam apaixonados por filmes, games, séries e pelo mundo do entretenimento, para iniciar a carreira em uma das líderes globais do setor, com mais de 90 anos no mercado.

Pertencente ao grupo WarnerMedia, o estúdio está à frente em cada aspecto da indústria do entretenimento, com destaque em produção de longa-metragem e televisão, até chegar à casa do público, com a distribuição de vídeo games, animações, filmes digitais e licença de produtos e suas marcas.

Além disso, a DC Entertainment, empresa por trás de Super Heróis icônicos, como Batman, o Super-homem, a Mulher Maravilha, o Flash e muitos outros, também faz parte da companhia.

A Warner Bros. possui escritórios em todo o mundo, com três unidades de negócios no Brasil, e um ambiente de trabalho descrito como acolhedor e colaborativo.

Inscrições - o período de candidaturas vai até o próximo dia 21 de fevereiro. O processo seletivo contará com etapas online e presenciais. Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma: http://bit.ly/2UT9Isj.

O perfil das vagas atende pessoas que estão cursando a graduação, têm inglês intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office, possuem disponibilidade para dois anos de estágio das 10h às 17h (segunda a sexta).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.