10/02/2020 às 14h36min - Atualizada em 10/02/2020 às 14h36min

Barueri registra um dos maiores temporais de sua história e cancela aulas

Aulas e atividades de órgãos municipais foram suspensas

- Foto: Reprodução / Olá Barueri

A Prefeitura de Barueri informou que registrou um dos maiores temporais de sua história, na madrugada deste domingo (09). Segundo a administração municipal, o índice pluviométrico registrado na cidade desde as 2h30 já chega a 130mm, sendo que 70 mm foram registrados em apenas uma hora. Para se ter uma ideia do significado destes registros, volumes acima de 50 mm em pouco espaço de tempo já são considerados como chuvas violentas pelos institutos de meteorologia.

“Equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Demutran monitoram diversos pontos da cidade afetados por alagamentos, sendo que até as 6h haviam sido registradas 35 ocorrências”, informou a prefeitura.

Por conta das ocorrências provocadas pelas chuvas, as aulas da rede municipal e Fieb foram canceladas nesta segunda-feira (10), quando também não haverá expediente no Ganha Tempo Municipal. Também foram suspensas as atividades do Centro Dia na SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência), e os expedientes nas secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, de Obras, de Cultura e Turismo e de Recursos Naturais e Meio Ambiente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.