10/02/2020 às 14h16min - Atualizada em 10/02/2020 às 15h17min

Defesa Civil de Mairinque emite alerta a moradores de áreas próximas a encostas e barrancos

Mensagem especialmente para moradores dos bairros Monjolinho e Granada

- Fotos: Reprodução / internet

Devido às chuvas que atingem a região desde a noite de domingo (09) a Defesa Civil de Mairinque emitiu um alerta direcionado aos bairros da cidade. Segundo o órgão, o município registrou um índice de 79mm de chuva na noite deste domingo e a previsão é de que a precipitação continue nesta segunda e terça-feira (dias 10 e 11 de fevereiro).

Devido a esta notícia, a defesa municipal alerta moradores da cidade que residam próximos de encostas ou barrancos, principalmente os localizados na região de Monjolinho e Granada, que mantenha a atenção redobrada para mudanças que indiquem perigo.

“Se um imóvel começou a apresentar rachaduras na estrutura ou as árvores próximas da casa estão ficando inclinadas, os moradores devem ligar para o telefone 199 e deixar a residência”, informou o órgão através das redes sociais.

A situação da região se tornou dramática devido as chuvas, com pontos de alagamento sendo registrados nas cidades de São Roque, Mairinque e Araçariguama em diversos pontos. Outras cidades da região também enfrentam problemas.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.