10/02/2020 às 09h52min - Atualizada em 14/02/2020 às 17h00min

São Roque recebe 1° encontro de Influenciadoras do Lar

O encontro garantiu a troca de experiências e desconstração entre os participantes

da Redação Foto: Tanzi e Guerra

O Emporium Bandeirantes recebeu no último sábado (8) um evento exclusivo para as influenciadoras convidadas e selecionadas para um bate-papo e troca de experiências do segmento. As redes sociais  se transformaram em importantes meios de divulgação sobre o dia a dia das donas do lar do Brasil e do mundo, que aproveitam a oportunidade para assuntos diversos com  curiosidades, receitas, cotidiano e dicas importantes para seus seguidores.

Foi uma oportunidade que a blogueira Rose Duarte viu há três anos. “Na época eu tinha um perfil comum nas redes sociais, mas seguia uma página chamada ‘Dona de Casa’, onde a influenciadora falava sobre o seu dia a dia, sua rotina e dava dicas diversas, contando os bastidores da sua vida. Achei a ideia muito interessante e resolvi modificar minha página, seguir neste ramo e me comunicar com outras donas de lar”, comentou. Confira a entrevista completa através deste link.

Mesa com doces, bolos e salgados deliciosos oferecidos pela Padaria e Restaurante 3 Irmãos

A aposta vem dando resultado e hoje com cerca de 12.500 seguidores no Instagram, a influenciadora tem conquistado cada vez mais espaço dentro da rede social. Fato que não vem passando despercebido aos parceiros de diversas marcas de produtos para casa e colherem feedbacks sobre o seu uso.

Foi pensando nisso que Rose organizou o evento voltado para influenciadores que atuam no ramo das donas de casa, após ter participado de ações similares em outras cidades e que busca aproximar influenciadores que trabalham com o mesmo nicho.

O evento foi realizado no Emporium Bandeirantes em São Roque com workshops, palestras sobre mídias digitais, dicas de mercado, cuidado com as fakes News, entre diversos assuntos importantes sobre comunicação,  proporcionou aos participantes relacionarem entre si e com as marcas para apresentar seus produtos e serviços.

Rose ainda disse que a realização do sonho se desse projeto não seria possível sem a participação da Larissa e Janaína que acreditaram também na ideia e se empenharam muito e sem dúvida a parceria com a Mércia Ciaramello representando o Jornal da Economia.

O evento teve o apoio das empresas: Emporium Bandeirantes,  Padaria e Restaurante 3 Irmãos, Make Offer Informática, Artes Ju e família, Troféu São Roque, Jornal da Economia, Edy Drone, Tanzi e Guerra Fotografia, Fit Com Sabor, Casa do Vinho & Cia, Assistente Virtual Conectora, Injetemp, Direct Borrachas, Novos PS, Cantinho da Fabi (Varejo), La Casa Gourmet, Bela Mesa, Uau Inglesa, Nissin Brasil, JP Pereira Produtos Integrais, Camp Alimentos, Silicup, Seiva Juices, Sanremo, Asmussen, La Douce Vie, DNA Forest, Cereser - Autêntica do Brasil, Sanfarma, Lipex, Santo André Alimentos, Moinho do Nordeste, Chás Real, Adorna - Guardanapos Especiais, Frinense, Plásticos Santana, Eu qui fiz BR, Dadinho, Soraya Valquiria (Requinte Temperos), Grupo ZiinZiin, AMariah Studio de Beleza, Minuano, Ateliê da Festa, Marcela Carvalho Paisagismo, Milly Bijus, Casa&Cia Utilidades, Edy Drone, Mimos Delírios Baby, Érica Biscuit, Delícias Marinata, Deuba Gomes (Empreendedora AMWAY),  Gaber Arq. e Organização.

 

 

 

  

Medalhas para os participantes do evento oferecido pelo Jornal da Economia em comemoração dos 30 Anos e @trofeusaoroque 20 anos.

 

Parceiros do encontro (perfis Instagram)
@tresirmaos_padaria
@injetemp
@directborrachas
@novosps
@cantinhodafaby123
@ladouce_gourmet
@bellaa_mesa
@uauingleza
@nissinbrasil
@jppereiraoficial
@campalimentos
@sili.cup
@seivajuices
@sanremooficial
@agroasmussen
@ladoucevie_oficial
@dnaforest
@cereserautentica
@sanfarmaoficial
@lipex_oficial
@emporiumbandeirantes
@santoandrealimentos
@aquitemnordeste
@chasreal
@adornaonline
@frinensealimentos
@plasticossantana
@euquifiz.br
@oficialdadinho
@sorayavalquiria
@ziinziin_oficial
@studiomariah
@linhaminuano
@ateliedafestasr
@marcellacarvalhopaisagismo
@tanzi_guerra
@milly_bijus
@fit.comsabor
@casaecia.utilidades
@edivanmk
@mimosedelirios_baby
@erica.biscuit
@makeoffer_informatica
@jornaldaeconomia
@artesjuefamilia
@deliciasmarinata
@dehgomesdeuba
@casadovinhocia
@assistentevirtualconectora
@gabelarquiteturaeorganizacao

 

Imagens: Estudio Tanzi & Guerra Fotografia e Edy drone.

Siga as Influenciadoras e conheça um pouco mais sobre elas.

click em cada ícone e acesse!

 

 

Produtora: Influenciadoras do lar 

              

          

            

          

 

Apoio e divulgação:

  

             

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.