10/02/2020 às 09h21min - Atualizada em 10/02/2020 às 09h21min

Chuvas causam deslizamento e alagam nove bairros em Araçariguama

Cinco pessoas ficaram feridas após deslizamento que atingiu casa

- Fotos: Reprodução / G1
Fonte: Portal G1

As fortes chuvas que atingem a região desde a noite de domingo (09) alagaram nove bairros em Araçariguama, sendo eles os bairros Terra Baixa, Cintra Gordinho, Caxambu, Aparecidinha, Santa Ella, Meireles, Tigrão, Tanque Velho e Centro.

Um dos casos mais graves ocorreu na região do bairro Tanque Velho, onde um barranco deslizou e atingiu uma casa, deixando cinco pessoas feridas, sendo dois adultos e três crianças, de acordo com informações da Defesa Civil.

Segundo o órgão, a família estava em uma casa que foi encoberta pela terra e as vítimas foram resgatadas e levadas ao Pronto Atendimento Central.

Até o início da manhã não havia condições de chegar ao local deste deslizamento porque uma ponte que passa pelo trecho, caiu e o rio está passando pelo meio da rua.

A região do bairro Caxambu também registrou vários pontos de deslizamento de pista, resultando em diversos trechos parcialmente interditados, sendo que uma das entradas do bairro está completamente impedida para o trafego.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.