07/02/2020 às 15h09min - Atualizada em 07/02/2020 às 15h09min

Moradores reclamam que bueiro tem causado alagamento no Bairro Santa Quitéria

Dispositivo não estaria comportando volume de água

Moradores da Santa Quitéria relatam problemas com situação de bueiro na Rua Dona Mariquinha na região do bairro. Segundo moradores, um bueiro localizado na região no n°81 tem causado diversos problemas, pois não comporta a quantidade de água proveniente das chuvas na região e acaba alagando a via, cuja água também entra nas residências.

O problema tem se agravado com o tempo, já que com as fortes chuvas do final do ano passado, o volume de água foi tão grande que acabou quebrando a calçada, que tem se deteriorado cada vez mais, com os alagamentos na área.

A reportagem do Jornal da Economia procurou a Sabesp para abordar a questão e fomos informados que por ser tratar de um problema envolvendo galeria de água pluvial é um assunto que deve ser resolvido pela Prefeitura Municipal. 

Nossa redação então procurou a Prefeitura de São Roque para falar sobre a solução do problema, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.