07/02/2020 às 12h04min - Atualizada em 07/02/2020 às 12h04min

Conube cresce, inaugura nova sede e busca talentos

divulgação

· Escritório de contabilidade online dobrou de tamanho nos últimos dois anos e abre as portas de seu novo prédio em Taboão da Serra
· A startup, que compõe o portfólio da Wayra -- hub de inovação aberta do Grupo Telefónica no mundo e uma iniciativa da Vivo no Brasil --, possui 70 colaboradores e espera aumentar o time em, pelo menos, 50% até 2021
 

Em um processo de constante expansão, a Conube Contabilidade Online, startup que compõe o portfólio da Wayra -- hub de inovação aberta do Grupo Telefónica no mundo e uma iniciativa da Vivo no Brasil -- inaugura sua nova sede em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e espera aumentar o time em, pelo menos 50% até 2021.

“A emoção é enorme. Estávamos muito ansiosos por essa mudança. Além de ser uma necessidade em função do nosso crescimento, para nós significa um grande marco na nossa história como empresa. Acompanhamos essa construção do zero, já vislumbrando essa expansão, e fizemos tudo com muito carinho, pensando em todos os detalhes e com a cara da Conube”, conta o CEO Anderson Feitosa.

O novo escritório dobrou de tamanho em relação ao anterior e conta com 130 posições de trabalho em quatro andares, além do térreo, onde estão quatro salas de reunião. Os três primeiros andares acomodam todo o time da Conube, e o último é uma área de descompressão, um ambiente moderno, com mesas de ping pong e bilhar, video-game, além de refeitório e uma cozinha completa para os colaboradores.

Empresa abre novas vagas
Como parte da estratégia de crescimento, a empresa, que hoje conta com mais de 70 colaboradores, está com várias vagas abertas. A startup busca profissionais em diversas áreas como comunicação, marketing, sucesso do cliente, desenvolvimento, legalização de empresas, departamento pessoal, entre outras.

Para todos os detalhes sobre as vagas, acesse: http://jobs.solides.com/Conube


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.