05/02/2020 às 16h15min - Atualizada em 05/02/2020 às 17h56min

Nova Delegacia de Polícia será inaugurada nesta quinta-feira

Obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura

Será inaugurada, nesta quinta-feira (6), a nova Delegacia de Polícia de Ibiúna. O evento acontece às 14h40 e terá presença do governador João Doria. A cerimônia se dará nas dependências da nova sede da Polícia Civil, localizada à Avenida São Sebastião nº535, no centro municipal.

A obra é fruto de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura. Por conta de irregularidades cometidas em governo anterior, a construção ficou parada por dez anos. O atual governo, todavia, fez todos os procedimentos para que o convênio fosse recuperado. Essa retomada envolveu, inclusive, a necessidade de devolução de mais de R$ 1 milhão aos cofres estaduais, devido às mencionadas irregularidades cometidas no passado.

“De nossa parte, fizemos de tudo para que esta obra fosse recuperada. É um serviço de extrema importância para a população”, ressaltou o prefeito João Mello, em visita recente à construção.

A nova delegacia contempla entrada separada para o Plantão Policial, com acomodações para os plantonistas, sala de reconhecimento, quatro celas para prisões temporárias, sendo duas para homens, uma para menores e uma para mulheres; saguão de entrada com sala e balcão de atendimento, sanitários, estacionamento externo para o público e interno para os funcionários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.