05/02/2020 às 10h45min - Atualizada em 05/02/2020 às 17h56min

Ski Mountain Park tem esportes de montanha e atrações diversas durante o feriado de carnaval

O parque de diversões reúne atrações para toda a família.

- Fotos: Divulgação

Carnaval é época de diversão. Blocos, muita música e dança animam os brasileiros em todos os estados. Em São Paulo, o feriado se tornou referência e muitos paulistas pretendem ficar na capital para aproveitar o descanso ou a folia.

Para quem pretende viajar para cidades do interior e próximas à capital paulista, uma ótima opção é o Ski Mountain Park, em São Roque (cerca de uma hora de São Paulo).

O parque de diversões reúne atrações para toda a família. No complexo radical, estão disponíveis atividades como arvorismo, trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, a maior atração: as pistas de esqui.

Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Esportes radicais

O parque também conta com as suas famosas pistas de esqui e snowboard que estarão funcionando normalmente para aqueles que gostam ou tem a curiosidade de conhecer esportes na neve. A pista de iniciantes com 100 metros, conta com instrutores treinados, aptos para dar dicas e ensinar o esporte para quem não souber esquiar. Assim, com segurança, todos podem sentir a gostosa sensação de esquiar ou fazer snowboard. 

Para os mais treinados, o Ski Mountain Park apresenta sua recém-lançada pista intermediária de esqui e snowboard. A nova rampa conta com 3 mil metros quadrados e 400 metros de comprimento, já considerada a maior do Brasil.

O parque também conta com a ecopista de patinação. O brinquedo conta com 220 metros quadrados e foi projetado com material ecológico. A atração proporcionará aos visitantes a oportunidade de se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova iorquino. 

Em uma torre de sete metros de altura, é possível praticar escalada. Quando se chega no topo, os visitantes além de se refrescarem, fazem um delicioso passeio aéreo pelas árvores do parque e, para finalizar a atração, a descida é feita pela atividade mais comemorada: a tirolesa. 

No paintball, a área simula uma mata com obstáculos, onde é possível sentir adrenalina alta e montar um grupo para se divertir com os amigos. 

Para treinar um esporte diferenciado que exige concentração e coordenação, o local apresenta o arco e flecha. O circuito é elaborado para essa prática e tem monitores explicando a melhor forma de acertar o alvo. 

Crianças

Já os pequenos podem passar o dia no playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Gastronomia

Em matéria de comidas e bebidas o Ski Mountain Park apresenta um complexo gastronômico composto por dois restaurantes.  Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces também estão espalhados pelo parque.

Serviço:

Local: Ski Mountain Park

Data: Carnaval – de 21/02 a 25/02.

Horário: das 10 às 17 h

Entrada: R$ 30 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes.

End.: Estrada da Serrinha s/nº - São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.