04/02/2020 às 15h32min - Atualizada em 06/02/2020 às 15h59min

Defesa Civil recomenda demolição de galpão atingido por incêndio em Mairinque

Incêndio durou quatro dias

Fonte: Portal G1

A Defesa Civil de Mairinque recomendou nesta semana a demolição do galpão usado como fábrica de reciclagem em Mairinque e que foi atingido por um incêndio na semana passada.

Segundo informações do órgão municipal, após duas vistorias feitas no local foram constatados inúmeros danos na estrutura do galpão o que inviabiliza a sua utilização ou reforma. O espaço continua interditado e a demolição deve ser realizada por uma empresa terceirizada.

O galpão está localizado na região do bairro Jardim Cruzeiro e pegou fogo por volta das 16h de segunda-feira (27), quando as chamas rapidamente se espalharam pelo local devido as mais de 500 toneladas de pneus triturados que estavam armazenadas no galpão. A nuvem de fumaça produzida pelo incêndio foi tão intensa que chegou a ser vista em diversas cidades da região, como São Roque e Ibiúna.

O incêndio foi totalmente controlado na quinta-feira (30) e, ao todo, os bombeiros gastaram 1,5 milhão de litros de água no combate às chamas. Ninguém ficou ferido com o incidente e o material que estava na empresa continua sendo retirado do local com a ajuda de tratores e caminhões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.