04/02/2020 às 13h15min - Atualizada em 04/02/2020 às 11h05min

Centro de Convivência do Idoso terá quadra poliesportiva e cancha de bocha

Próximo ao Centro de Convivência do Idoso (CCI)

O grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista em breve terá mais um espaço para suas atividades esportivas e de lazer. A Prefeitura está construindo uma quadra poliesportiva e cancha de bocha cobertas, ao lado do Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no bairro Jardim Betânia.

A estrutura metálica da cobertura já está instalada e nesta semana foi realizada a concretagem do piso. “Os idosos retornam suas atividades em fevereiro e estão ansiosos para a conclusão da quadra. Logo eles poderão fazer as atividades que oferecemos num local mais apropriado, com mais conforto e segurança”, comentou a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos, que coordena o grupo da Melhor Idade.

Os idosos que participam do grupo têm encontros semanais no CCI, onde são oferecidas diversas atividades, como: vôlei, jogos de mesa, aulas de ginástica, coral, cursos de artesanato e teatro, hidroginástica, entre outras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.