04/02/2020 às 09h51min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h51min

Carro furtado em Piedade é localizado por GCM de Ibiúna

Marginal abandonou carro ao avistar bloqueio policial

Um automóvel furtado na cidade de Piedade foi localizado e devolvido ao proprietário, pela Guarda Civil Municipal de Ibiúna. O veículo estava abandonado na Avenida Antônio Falci (Marginal). Além do carro, todos os pertences da vítima também foram recuperados.

Segundo boletim de ocorrência, a GCM foi avisada por populares de que o condutor de um GM Corsa, ao avistar um bloqueio policial, parou o automóvel no acostamento e fugiu tomando direção ignorada.  

Ao averiguar a denúncia, na Marginal Antônio Falci, os guardas constataram que o carro estava com a chave no contato Havia, também, uma carteira no interior do veículo.

Diante da situação, a GCM efetuou pesquisa do emplacamento, sem que fosse acusado qualquer tipo de restrição. Entretanto, em contato com a Polícia Militar de Piedade, os guardas ibiunenses foram informados de que o GM Corsa havia sido furtado no município vizinho há, aproximadamente, 20 minutos.

O automóvel acabou devolvido ao seu proprietário, evitando a ele um considerável prejuízo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.