29/01/2020 às 17h15min - Atualizada em 30/01/2020 às 10h49min

Morador de Araçariguama é encontrado após quase uma semana desaparecido

Jonathan Reis de Andrade havia desaparecido na quarta-feira (22)

- Foto: Divulgação
Fonte: São Roque Notícias

Jonathan Reis de Andrade, morador de Araçariguama que estava desaparecido desde quarta-feira (22), foi encontrado na tarde desta terça-feira (28), quase uma semana depois de buscas intensas realizadas pela Polícia Civil e por familiares do rapaz de 22 anos.

Jonathan não havia sido mais visto desde que deixou sua casa em Araçariguama, para entregar currículo em uma empresa de São Roque. O desaparecimento do jovem preocupou toda a sua família, que chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Araçariguama, estranhando o fato de Jonathan passar tanto tempo fora de casa sem avisar.

O jovem foi encontrado em um abrigo na região da Lapa, em São Paulo. Ao ser questionado como foi parar tão longe de casa, o jovem chegou a informar em um primeiro momento que havia pego um ônibus até a Barra Funda e depois saiu andando sem rumo. Ainda na capital, ele teria andado pela cidade e ficado em um local utilizado por moradores de rua. Os motirvos que levaram o rapaz a seguir até São Paulo e não voltar ainda não foram divulgados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.