28/01/2020 às 19h39min - Atualizada em 28/01/2020 às 22h10min

Policiais Militares salvam vida de recém-nascido em São Roque

Bebê tem apenas 17 dias

- Foto: Divulgação / PM

Na tarde desta terça-feira (28), policiais militares salvaram a vida de um bebê recém-nascido de apenas 17 dias de vida, no bairro Planalto Verde, em São Roque.

Os policiais estavam realizando uma ação de visibilidade e estacionamento próximo à mata da câmara, no bairro Planalto Verde, quando foram solicitados por um senhor desesperado, o qual carregava um bebê já desacordado, arroxeado e em parada respiratória.

Imediatamente um dos policiais tomou a criança em seus braços e iniciou a manobra para que a criança pudesse voltar a respirar. Vendo que a criança pouco reagia, prosseguiram imediatamente em direção ao Hospital da Cidade, continuando com a manobra durante o deslocamento.

No trajeto solicitaram apoio das demais viaturas, que em ação coordenada foram abrindo o caminho para que chegassem o mais breve possível ao hospital, onde já havia uma equipe médica a espera, a qual recebeu a criança já respirando, continuando os procedimentos iniciados pela equipe, conseguindo então desengasgar e salvar a vida da criança.

"Graças à rapidez e profissionalismo de todos os policiais envolvidos, a pequena Rafaela está bem e repousa no colo de sua mamãe", informou a PM. Confira abaixo o momento em que os policiais salvam a vida do bebê. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.