27/01/2020 às 23h08min - Atualizada em 28/01/2020 às 00h15min

A importância da saúde bucal

Rodrigo de Almeida Hogera

Muito leio sobre mercado, treinamentos, conhecimentos técnicos diversos, enfim, "N" pontos que tratam do comportamento e/ou desenvolvimento de novas habilidades profissionais e até pessoais. Claro, tudo isto é de suma importância, entretanto em minha singela opinião, não menos importante que a saúde bucal (...) Você sabia que muitas enfermidades, até graves em certos casos, são oriundas de tratamento pobre da saúde bucal? Não é incomum ler noticias sobre pessoas que padeceram devido a bactérias poderosas vinculadas ao buco. 

Além dos pontos citados acima, convenhamos, é desagradál estar no mesmo ambiente que pessoas com mau hálito. As vezes a cerne do mau hálito se dá a outros problemas, como estomacais por exemplo, mas, de uma forma ou de outra, é necessário ter esse cuidado e higiene.


Afinal, além de habilidades pessoais e profissionais, todos querem conversar e/ou fazer negócios com pessoas que primeiramente gostam de se cuidar!


Assim sendo, marque uma consulta com dentista, se o dinheiro estiver curto procure universidades que têm curso de odontologia, geralmente os alunos fazem atendimentos à população com acompanhamento dos professores. Escove os dentes regularmente e, não deixe de usar fio dental!

Um abraço!
#FicaAdica


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.