27/01/2020 às 14h52min - Atualizada em 27/01/2020 às 14h52min

Prefeitura de Ibiúna recebe mais de R$240 mil em recursos para Assistência Social

Prefeitura assinou convênio na semana passada

- Fotos: Divulgação

O Prefeito de Ibiúna, João Mello (PSD), acompanhado da secretária de Assistência Social, Maria Angélica Gomes Balanco, estive na última quarta-feira (22) em Bragança Paulista, na cerimônia de assinatura para Transferência de Recursos aos Fundos Municipais de Assistência Social.

São 121 municípios das regiões administrativas de Sorocaba, Campinas, Piracicaba e São João da Boa Vista que receberão o fundo. Sendo que para Ibiúna o recurso destinado será de R$240.332,40.

“A verba será para uma rede de proteção que reúne serviços socioassistenciais para o atendimento às famílias, crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social e/ou risco social no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Convivência do Idoso (CCI), Casa de Santa Rita e Casa da Criança”, informou a prefeitura municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.