27/01/2020 às 09h51min - Atualizada em 27/01/2020 às 12h00min

Inscrições para cursos livres na Brasital terminam nesta semana

Quatro Oficinas Livres acontecerão na Brasital a partir do mês de fevereiro

Termina nesta semana as inscrições abertas pela Divisão de Cultura de São Roque para 4 Oficinas Livres que acontecerão na Brasital a partir do mês de fevereiro.

As Oficinas Livres serão de Yoga, Jazz Contemporâneo, Stiletto Dance e Tribal Fusion. As oficinas serão ministradas pelos professores Ju Caméão, James Baptista, Larissa Souzza e Tom Pereira.

Stiletto Dance

Aula de dança que combina hip-hop e jazz e salto alto. As inscrições estarão abertas de 27 a 31 de janeiro, das 9 às 17 horas, na Divisão de Cultura, no CECT Brasital.

As aulas serão de segunda-feira, das 19 às 21 horas.

Serão disponibilizadas 20 vagas e a idade mínima para participar é de 16 anos.

Tribal Fusion

É uma dança que soma as várias raízes femininas que se manifestam na mente e no corpo. Tem a dança do ventre como base e influências das danças ciganas, indiana, ballet, afro, etc.

As inscrições serão realizadas de 27 a 31 de janeiro, das 9 às 17 horas, na Divisão de Cultura, no CECT Brasital.

As aulas acontecem aos sábados, das 10 às 12 horas e a idade mínima para se inscrever é de 14 anos com disponibilidade de 20 vagas.

Jazz Contemporâneo

As inscrições estarão abertas de 27 a 31 de janeiro, das 9 às 17 horas, na Divisão de Cultura, no CECT Brasital.

As aulas irão acontecer às quartas e sextas, das 19 às 21 horas, idade mínima é de 16 anos e serão disponibilizadas 20 vagas no nível intermediário.

Oficinas Culturais da Divisão de Cultura

As Oficinas Culturais de Teatro, Violão, Teclado, Dança de Salão, Jazz, Desenho e Pintura e Canto Coral terão suas matrículas abertas possivelmente na segunda quinzena do mês de fevereiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.