22/01/2020 às 23h30min - Atualizada em 23/01/2020 às 00h33min

Serviço de desentupidora aumenta com o período de chuvas

São Paulo registra centenas de chamados por alagamentos e enchentes neste início de verão

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O período de chuvas na cidade de São Paulo está impulsionando novos segmentos e aumentando a requisição de trabalho nesta época. Neste início de janeiro, já foram registrados 111 chamados de enchentes e alagamentos por toda a cidade de São Paulo.

Os trabalhos de desentupidora de esgoto são requisitados devido a problemas de instalações, excesso de chuvas e até mesmo a falta de cuidado com o descarte de lixo, causando obstrução nas vias e influenciando diretamente em alagamentos e enchentes ocorridas nos últimos tempos na capital paulista.

Em levantamento de Sabesp, são feitos por ano mais de 60 mil trabalhos de desentupimento e 32 mil deles em atuação na capital. Isso aponta uma negligência da população com o descarte regular de lixo que atrapalha a locomoção das pessoas no estado e levanta sérios problemas de conscientização pública.

Para Fernando Alves, fundador da DeZjato, os serviços de desentupidora de esgoto são importantes para atuar com mais conhecimento sem danificar as instalações. “O nosso trabalho é ajudar a população ao máximo, seja com atendimento a domicílio ou para auxiliar o fim das enchentes indesejadas”, afirma Fernando.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.