21/01/2020 às 09h52min - Atualizada em 21/01/2020 às 09h52min

Mariana Vasconcelos representa o Agronegócio Brasileiro na 50ª edição do World Economic Forum, em Davos.

Assessoria de Imprensa
divulgação/internet

A Agrosmart , líder na América Latina em agricultura digital no campo, marca presença no World Economic Forum , evento mundial que reúne os principais líderes econômicos, executivos de diversos segmentos e Chefes de Estado com o intuito de melhorar a situação econômica, política e social no mundo por meio de debates, painéis e palestras. O Fórum, que acontece entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Davos, na Suíça, está em sua 50ª edição.
 

A CEO e fundadora da agtech, Mariana Vasconcelos, representará a empresa nesta terça-feira (21) no painel "Acting for Nature (Agindo pela natureza)", que abordará a questão da extinção de espécies até o final do século e quais intervenções são necessárias para interromper e reverter a taxa de perda de natureza até 2030, e na sexta-feira (24), no painel "The Precision Economy (Economia de Precisão)", que discutirá sobre como produtos e serviços inovadores podem transformar indústrias e mercados de consumo em prol da economia de insumos.
 

"É de extrema importância que temas como economia de precisão e cuidados com a natureza sejam discutidos em um evento tão importante e de visibilidade global. Estou imensamente feliz em colaborar com este debate, que visa reunir os mais importantes representantes e líderes mundiais em prol da resolução de problemas de escala mundial. Espero que durante este encontro possamos conquistar muitas vitórias para todos", comenta Mariana.
 

Os painéis, atividades e debates do evento serão transmitidos por meio deste site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.