Ônibus transportando fiéis de Araçariguama tomba e mata quatro pessoas na Bahia

Caravana missionaria deixou Araçariguama com destino a cidade de Exú (PE)

Fonte / Fotos: Canudos Acontece
Foto sobre "Ônibus transportando fiéis de Araçariguama tomba e mata quatro pessoas na Bahia"

Um ônibus que transportava fiéis de Araçariguama tombou na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h, na BR 116 (Norte Santos Dumont), entre o povoado de São Bento a Bendegó, no município de Canudos (BA) em um grave acidente que matou quatro pessoas e deixou diversos feridos.

O veículo saiu de Araçariguama em São Paulo transportando uma equipe de pessoas pertencentes a Igreja Vale da Benção, e que se dirigia ao Impacto Evangelístico, na cidade de Exú (PE), quando houve o acidente. Segundo informações divulgadas pelo portal Canudos Acontece, em depoimento, o motorista afirmou ter perdido o controle da direção e o veículo veio a tombar.

Após o acidente, ambulâncias de Canudos, Euclides da Cunha e Uauá Bahia, estiveram no local prestando socorro aos feridos, que foram levados aos hospitais das três cidades com ferimentos em diversos níveis de gravidade. Agentes da Polícia Militar também estiveram no local, bem como o Instituto de criminalística da região.

PUBLICIDADEAnuncio Colégio CB

As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida Farias, José Roberto de Carvalho, Luíza Barbosa de Lima e Sônia Alcântara

A Igreja Vale da Benção emitiu dois comunicados sobre o ocorrido, onde informa sobre o acidente e afirma que um comitê de crise foi organizado para lidar com a situação e que as famílias das vítimas já estão sendo comunicados e assistidas. Segundo a organização religiosa, os demais feridos no acidente receberam atendimento e não correm risco de morte.

“Expressamos nossos agradecimentos as Igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente. Por favor, aguardem novas informações oficiais deste gabinete. Pedimos oração pelas famílias enlutadas, pelos envolvidos no acidente e pela equipe organizadora do evento na pessoa do Pastor Jonathan e Adelaide Santos”, informou a Vale da Benção através das redes sociais.

Prefeitura de Araçariguama emitiu também um comunicado sobre o caso e afirma que este é um momento de prestar solidariedade a todos os envolvidos e aguardar mais notícias sobre o ocorrido. “A Prefeitura se coloca a disposição das vítimas e familiares para ajudar no que for possível. Será decretado amanhã 3 dias de luto em respeito e consideração a todas as vítimas desse triste acidente”, informa o governo municipal.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • siqueira

    Ide pregai o evangelho, Deus não precisa mas recomenda, e diz também que toda honra, louvor e glória seja dado a Ele!

  • MACP

    E veedade temos que saber o que falamos e nao precipitar com coisa que nao tem conhecimento algum mais se foi permissao de Deus eles estao com o senhor e gracas a Deus creio que foram para junto do pai triste a dor dos familiares e amigos que ficam mais Deus ira confortar o coracao de cada um em nome de jesus

  • Sirlene Mota silva de souza

    paz de Jesus Cristo!! Bom dia a todos !Quantas pessoas querendo ser juiz,vão orarem vez de falar bobagens,isso chama amar vida,deixarem suas casa e familiares para fazerem a obra do papai do céu,a biblia nos da certeza que estão com ele,o Deus todo poderoso . Leiam Evangelho de S.Marcos 16:15 , estas pessoas estavam fazendo a vontade do pai todo poderoso . Que Deus en seu infinito amor ajuda as familias ilutadas neste momento de dor,estamos orando no ministerio Desperta Debora da baixada e no exercito de oração das nossas igr