20/01/2020 às 16h22min - Atualizada em 20/01/2020 às 16h22min

Daiso Brasil chega ao Iguatemi Esplanada

Maior rede de variedades japonesa no Brasil inaugura unidade em Sorocaba

- Fotos: Divulgação

Neste sábado, 18 de janeiro, a Daiso Japan, maior rede de variedades japonesa no Brasil inaugura sua primeira unidade de 2020 no Iguatemi Esplanada, localizado na região de Sorocaba. A rede, que chegou ao país em 2012, vem expandindo fortemente pelo estado de São Paulo, além de Curitiba e sua nova unidade em Brasília, hoje conta com mais de 50 lojas espalhadas por estes territórios, além de unidades dentro de supermercados como, Hirota Food e GPA (Pão de Açúcar e Extra). 

A Daiso Japan é a maior rede de lojas com preços democráticos do Japão. A marca tem como proposta ofertar produtos criativos, versáteis e inovadores, aproximando o público a cultura japonesa de uma forma divertida, prática e colorida. São mais de 5 mil itens dos segmentos de cozinha, papelaria, jardinagem, utilidades com preços na faixa de R$ 4,99 até R$ 59,99. 

A loja do Iguatemi Esplanada possui cerca de 560 m² e conta com uma estrutura com lâmpadas de LED em um ambiente claro e amadeirado, criando um espaço único e aconchegante. A loja atende à expectativa da empresa, que há muito tempo desejava se estabelecer na região de Sorocaba. Para Reginaldo Paulista, Gerente Geral da rede, o ano inicia-se com o pé direito. “A abertura da loja na região de Sorocaba é aguardada por nós não apenas por ter uma grande população, mas por ser um grande polo econômico do interior paulista. A nova loja foi um grande desafio porque atende aos pedidos dos nossos clientes e porque possui uma das maiores metragens inauguradas até hoje, entrando para a lista das cinco maiores lojas da rede.”

Para a inauguração, a Daiso Brasil realizará uma cerimônia bem particular, já conhecida por seus clientes, recepcionando cada um que vier à loja com discurso e uma música tocada e cantada em japonês pelos próprios colaboradores. Os cem primeiros clientes que estiverem na fila receberão um brinde exclusivo da marca.

No mesmo dia acontece uma ação em parceria com a Bauducco, que realizará a degustação do biscoito Koala, e também, a presença da mascote da marca.

Serviço

Inauguração Daiso Japan Brasil

Data: 18/01/2020

Horário: 10h

Local: Ala Norte do Iguatemi Esplanada

Instagram: @daisojapanbrasil

Facebook: Daiso Japan Brasil

Youtube: Daiso Brasil

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.