20/01/2020 às 10h19min - Atualizada em 20/01/2020 às 10h19min

Prefeitura de Mairinque oferece curso de Paisagismo

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura realiza até o dia 31 de janeiro as inscrições para o curso de Paisagismo, oferecido pelo Governo do Estado em parceria com o Departamento de Meio Ambiente e Agricultura. As aulas acontecerão na Escola Técnica – Etec de Mairinque, localizada à Rua Antonio Alves de Souza, s/nº, durante o período noturno.

Ao todo, são 25 vagas disponibilizadas e os interessados devem ter idade entre 16 e 59 anos, tendo como único pré-requisito serem alfabetizados. Para participar, acesse o site do Programa Via Rápida (viarapida.sp.gov.br), clique na aba de cursos presencias e, em seguida, no quadro de “Casa e Construção”.

A carga horária é de 100 horas e essa atividade capacita os alunos para trabalharem em escritórios de design, de projetos de arquitetura, de paisagismo, empresas de jardinagem, produção e comercialização de plantas ornamentais, construtoras e imobiliárias.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Manoel Carlos Justo, essa é uma ótima oportunidade oferecida pelo município, em conjunto com o Governo do Estado, para os cidadãos que buscam alguma capacitação profissional. “O professor que atuará neste curso será contratado pelo Centro Paula Souza, o que fortalecerá ainda mais o aprendizado. Além disso, todo material didático necessário será disponibilizado de maneira gratuita aos estudantes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.