19/01/2020 às 15h00min - Atualizada em 17/01/2020 às 17h05min

Projeto Guri de Mairinque abre inscrições para novas turmas a partir do dia 27

As aulas acontecerão no período da tarde

- Foto: Divulgação

O Polo de Mairinque do Projeto Guri abre na segunda-feira (27) vagas para as novas turmas dos diversos cursos musicais oferecidos no município. As inscrições, destinadas aos estudantes com idade entre 6 e 17 anos, se encerram no dia 28 de fevereiro e devem ser feitas na sede da instituição.

As aulas acontecerão no período da tarde e os instrumentos disponíveis para o aprendizado serão o eufônio, trompete, trombone, tuba, clarinete, flauta transversal, saxofone, viola, violino, violoncelo e contrabaixo.

O projeto também oferecerá cursos de canto coral e percussão, voltados para todas as idades, e de maneira exclusiva às crianças de 6 a 8 anos, aulas de iniciação musical.

As matrículas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h, sendo que o aluno deverá estar acompanhado de um responsável e munido com a declaração escolar, uma foto 3x4, cópias do RG ou certidão de nascimento do estudante, RG do responsável e um comprovante de endereço atualizado.

O Projeto Guri está situado na Rua José Maria Whitaker, nº 471, no Jardim Cruzeiro. Para mais informações ligue (11) 4718-4326.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.