17/01/2020 às 14h02min - Atualizada em 17/01/2020 às 15h52min

Escola de Samba Santa Quitéria celebra seus 21 anos de atividades

Celebração aconteceu no Centro Cultural Brasital

- Fotos: Reprodução / Facebook
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Uma festa especial de 21 anos da Escola de Samba Santa Quitéria foi realizada na tarde de domingo (12), no CECT Brasital, com direito à celebração de uma missa e um show da Bateria Furiosa. A comemoração teve momentos de muita emoção e contou com a presença de colaboradores, integrantes da escola, sambistas são-roquenses e também de outras cidades do interior, que compareceram na intenção de prestigiar a agremiação comunitária pelos seus muitos anos de história.

“Nós fizemos a celebração com a missa e também um encontro de casais de mestres-salas e porta-bandeiras, que vieram de várias partes. Foi muito bacana! De estrada nós temos 25 anos, quatro anos de bloco, mas de escola nós fizemos 21. Este ano estamos fazendo um trabalho bem legal, homenageando e falando sobre o padroeiro São Roque”, afirmou o fundador, presidente e mestre de bateria da escola, Marcos Aurélio Cardoso.

Marquinhos da Fanfarra, como é conhecido na região, fez questão de prestar seus agradecimentos aos responsáveis pela parte religiosa da celebração. “Muito obrigado pela maravilhosa missa realizada em nossa festa. Foi um momento de muita fé, emoção e principalmente de gratidão ao nosso Pai pelos 21 anos de uma família sólida e consistente de verdadeiros sambistas”, escreveu o fundador da escola em seu perfil no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.