17/01/2020 às 13h54min - Atualizada em 17/01/2020 às 13h54min

Diretoria do GUS e Carlos Mello anunciam Matinês de Carnaval 2020

Voltadas para toda a família e principalmente para o público infanto-juvenil

- Fotos: Divulgação

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense e o jornalista Carlos Mello já estão organizando as tradicionais Matinês de Carnaval, que neste ano serão realizadas nos dias 23  (domingo) e 25 (terça-feira) de fevereiro, a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo.

As matinês são voltadas para toda a família, principalmente para o público infanto-juvenil. A animação, como ocorre há mais de 20 anos, ficará por conta do apresentador e jornalista Carlos Mello. “Os eventos carnavalescos atraem pessoas de todas as idades e não só moradores de São Roque, mas de toda região. Motivo de orgulho para nós que comandamos as matinês há tanto tempo, pois elas são sinônimo de entretenimento, num ambiente saudável e familiar”, fala Mello.

O Ginásio Poliesportivo receberá decoração temática e estará todo preparado para que os foliões aproveitem o melhor da festa, dançando músicas carnavalescas antigas, como marchinhas, axés e sambas-enredos, além das canções que estão na boca do povo atualmente.

A Diretoria do GUS convida toda a comunidade para curtir os dois dias de eventos. “Quem é fã das nossas matinês já pode se programar. Os troféus serão distribuídos para todas as crianças fantasiadas que comparecerão no dia 25, sendo que na mesma data ocorrerá o sorteio da Festa de Aniversário para 50 pessoas, oferecida pelo Buffet Festar”, informam os diretores.

Sócios do clube não pagam, crianças até 13 anos pagam R$10,00 (menores de 3 anos não pagam) e adultos ou adolescentes acima de 14 anos pagam R$20,00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.