17/01/2020 às 11h31min - Atualizada em 05/02/2020 às 11h28min

Blogueira do Lar promove evento de influenciadores em São Roque

Influenciadora Rose Duarte (idealizadora) visitou a redação do JE

- Foto: Vinicius Moraes
da Redação Foto: Vinícius Chang

São Roque recebe no próximo dia 08 de fevereiro no Emporium Bandeirantes, um evento exclusivo para os influenciadores de São Roque e região que sejam voltados ao ramo doméstico. O Facebook e o Instagram se transformaram em importantes meios de divulgação sobre o dia a dia das donas do lar do Brasil e do mundo, que aproveitam as redes sociais para falarem sobre curiosidades, além de darem dicas importantes para seus seguidores.

Foi uma oportunidade que a blogueira Rose Duarte viu há três anos. “Na época eu tinha um perfil comum nas redes sociais, mas seguia uma página chamada ‘Dona de Casa’, onde a influenciadora falava sobre o seu dia a dia, sua rotina e dava dicas diversas, contando os bastidores da sua vida. Achei a ideia muito interessante e resolvi modificar minha página, seguir neste ramo e me comunicar com outras donas de lar”, comentou. Confira a entrevista completa através deste link.

A aposta vem dando resultado e hoje com cerca de 12.500 seguidores no Instagram, a influenciadora tem conquistado cada vez mais espaço dentro da rede social. Fato que não vem passando despercebido aos anunciantes de diversas marcas de produtos para casa e que vêm usando cada vez mais os influenciadores para divulgarem seus artigos e colherem feedbacks sobre o seu uso.

Foi pensando nisso que Rose vem organizando um evento voltado para influenciadores que atuem no ramo das donas de casa, após ter participado de ações similares em outras cidades e que buscará aproximar influenciadores que trabalham com o mesmo nicho e também fazer com que entrem em contato com empresas atuantes no mesmo ramo.

O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, na região central de São Roque e, durante todo o dia, os 20 influenciadores participantes do evento poderão também fazer parte de Workshops, palestras sobre mídias digitais e se relacionarem entre si e com as marcas que estarão no evento para apresentar seus produtos e conhecer as participantes. “Será um evento de muita descontração e de muito aprendizado. Espero que este seja o primeiro de muitos eventos similares que possamos realizar em São Roque”, completou Rose.

Rose ainda disse que a realização do sonho desse projeto não seria possível sem a participação da Larissa e Janaína que acreditaram também na ideia e se empenharam muito.
 

 

Siga as Influenciadoras e conheça um pouco mais sobre elas.

clicle em cada ícone e acesse!

 

Um Pouco de tudo que me torna ser quem sou.

Produtora: Influenciadoras do lar 

                                      

 

Apoiadores:

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.