15/01/2020 às 14h59min - Atualizada em 15/01/2020 às 16h02min

Corpo e carro carbonizados são encontrados em estrada de São Roque

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira

Fonte / Imagens: São Roque Notícias

Um corpo carbonizado foi encontrado em um carro na Estrada dos Romeiros, localizada na região de São João Velho, em São Roque, próximo à divisa de Itapevi. O carro teria sido incendiado por volta das 10h da manhã e após munícipes que passavam pelo local verem o incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros, que descobriram o corpo carbonizado.

Após a descoberta do crime, as demais autoridades foram notificadas e agentes da Polícia Militar e Polícia Civil também compareceram ao local para registrar o ocorrido. Equipes da perícia também estiveram no local para realizar os exames preliminares no corpo e no veículo, com a intenção de tentar identificar as primeiras informações, como o sexo da vítima.

A vítima aparentemente é uma mulher e estava no banco traseiro do carro (modelo Pálio). No local também teriam sido encontradas algumas cápsulas de arma de fogo, o que pode indicar que a vítima tenha sido baleada antes de ter o corpo incendiado. Mais informações sobre a causa e circunstância da morte devem ser descobertas após exames mais detalhados sobre o corpo.

Também foram encontrados itens femininos na área, como uma correntinha. Acredita-se que o carro pertencesse a própria vítima. O veículo tem placa de Limeira e será apreendido pelas autoridades, enquanto o corpo deve ser levado ao IML de Sorocaba para análises mais profundas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.