13/01/2020 às 08h56min - Atualizada em 13/01/2020 às 10h20min

Iluminação de LED é instalada nas ruas centrais de São Roque

A Prefeitura de São Roque fez a substituição da iluminação convencional por luminárias de LED, no mês de dezembro. As ruas Sete de Setembro, Alfredo Salvetti, calçadão Dr. Stevaux e Av. Brasil foram beneficiadas, no total de 104 pontos nesta etapa.

A ação é uma continuidade ao programa de requalificação e modernização da iluminação pública das ruas centrais, com realocação das lâmpadas retiradas para locais que ainda não dispõem de iluminação pública.

Na primeira etapa o programa atingiu a Av. Bandeirantes, Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), Rua São Paulo, John Kennedy e Av. Tiradentes, Rui Barbosa, Pedro Vaz, João Pessoas, Av. e entornos da Praça da República.

De acordo com a prefeitura, trabalhos de reimplantação das 700 lâmpadas retiradas na primeira etapa estão sendo realizados para diversos bairros do município. Já foram instaladas em torno de 150 pontos, em ruas do Sorocamirim, Canguera, Maylasky, Guaçu, Pavão e São João Novo, num total de 800 novos pontos nos bairros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.