10/01/2020 às 15h27min - Atualizada em 10/01/2020 às 15h27min

Cruzeiro do Sul Virtual abre Processo Seletivo para 2020

São 300 cursos de graduação a distância oferecidos em mais de 900 polos presenciais espalhados pelo país

Assessoria de Imprensa
divulgação

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 18 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2020, as quais se estendem até o dia 6 de fevereiro. O Início das aulas está previsto para fevereiro deste ano.

Em 2020, a Cruzeiro do Sul Virtual passa a oferecer novos cursos na modalidade a distância: Negócios Imobiliários, Gestão do Terceiro Setor e Sistemas para Internet, com duração de dois anos; Ciências Políticas, Relações Internacionais e Terapias Integrativas complementares (semipresencial), com duração de três anos e Psicopedagogia, com duração de quatro anos, além dos bacharelados em Ciências Biológicas, Filosofia, História, Geografia, Química e Artes Visuais.

A Cruzeiro do Sul Virtual oferece cerca de 300 cursos de ensino a distância, entre graduação, pós-graduação, cursos técnicos, curso de idiomas e cursos livres. Os alunos contam com um tutor online disponível de segunda a sábado e também com as mais modernas plataformas de estudos do Brasil. Além das aulas online, é possível aproveitar um dentre os mais de 900 polos espalhados pelo país, os quais dispõem de profissionais altamente capacitados e infraestrutura para atender as necessidades dos estudantes. Confira aqui a lista completa dos polos: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/nossos-polos/

Também é possível ingressar na Cruzeiro do Sul Virtual por meio do desempenho no Enem. A partir de 450 pontos, é possível garantir uma bolsa de estudos. As vagas deste benefício são ilimitadas e o desconto será proporcional ao desempenho do aluno no exame. A Cruzeiro do Sul Virtual, possibilita ainda, a prova agendada, em que o aluno poderá escolher o melhor dia, horário e local para a realização da prova. O resultado do vestibular é disponibilizado 48h após o exame.

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações das instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran e FSG. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/ , selecionar o curso, o Polo EAD, preencher o cadastro e a forma de ingresso.

SERVIÇO:

Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Virtual  

Site: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/

Polos: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/nossos-polos/

Inscrições da prova agendada: até 06 de fevereiro

Início das aulas: fevereiro 2020

Prova: opções diárias de datas, conforme disponibilidade do vestibulando 

Taxa: R$ 30,00 – Via Enem, a inscrição é gratuita - https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/ingresso-via-enem/ .

Fale com um dos consultores: 

(11) 96542-2229

3003-1189 para capitais e regiões 

0800 721 5844 para demais localidades


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.