10/01/2020 às 14h32min - Atualizada em 10/01/2020 às 14h32min

Prefeitura de São Roque comunica inscrições para bolsas de estudo da FAC

De 27 de janeiro a 7 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de São Roque comunica que estarão abertas, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro, as inscrições para bolsas de estudo da FAC (Associação de Ensino Superior de São Roque e Associação Educacional Nove de Julho), ano letivo 2020. Só podem concorrer os alunos que residem em São Roque, foram aprovados no vestibular da FAC e que nunca cursaram o ensino superior.

Os interessados precisam formalizar as inscrições em duas etapas. A primeira, por meio da realização do cadastro único (CADÚnico), de 27/01 a 07/02, nos seguintes locais: Departamento do Bem-Estar Social (Prefeitura), das 8 às 16 horas; CRAS São João Novo, das 07 às 16 horas; CRAS Maylasky, das 7:30 às 16:30 horas; CRAS Paisagem Colonial, das 7:30 às 16:30 horas. O aluno menor deve estar acompanhado do responsável e munido dos documentos pessoais e cópias. Confira a relação no site da Prefeitura www.saoroque.sp.gov.br - Bolsas de Estudos FAC São Roque.

Feito o CADÙnico, a segunda parte é o comparecimento ao setor de Protocolo e Arquivo da Prefeitura, das 10h às 16h, munido do formulário próprio devidamente preenchido e cópia de documentação, tudo disponível no site oficial. A não apresentação da documentação completa e correta, no prazo estabelecido, exclui o aluno do processo seletivo.

O critério de escolha para a doação das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável.

Acompanhe todo o processo da concessão das bolsas pelo site e pelas redes sociais da Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.