11/01/2020 às 13h30min - Atualizada em 10/01/2020 às 16h26min

Secretaria de Esporte retoma programação de férias em Mairinque

As atividades variam entre vôlei, basquete e futsal

- Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mairinque retoma, na próxima semana, a programação especial de férias no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, localizado na Avenida 27 de Outubro, Vila Sorocabana. As atividades, voltadas para pessoas de todas as idades, variam entre vôlei, basquete e futsal e são realizadas de terça a sexta-feira.

Às terças e quintas-feiras, no período da manhã, o espaço é destinado ao vôlei. Às 07h30, vôlei adaptado para a terceira idade e às 9h é a vez da modalidade convencional.

Nos mesmos dias, à tarde, acontecem os jogos de basquete, sendo a primeira, às 14h, voltada para as crianças de 10 a 14 anos, a segunda, às 15h30, aos adolescentes de 15 a 18 anos, e a última, às 17h, para os adultos. Às 19h, é a hora do futsal feminino e, às 20h, masculino, ambos voltados para os adultos.

Nas quartas e sextas-feiras ocorrem as dinâmicas de futsal para crianças entre 07 e 10 anos, às 09h e 14h, para jovens de 11 a 15 anos, às 10h30 e 15h30, e às 17h, para todas as pessoas com idade mínima de 16 anos. Às 19h, são realizadas disputas de voleibol adulto misto.

O Secretário de Esporte, Marcelo Neto, comenta que essa programação foi criada a fim de proporcionar aos munícipes, atividades em conjunto. “Atividades de lazer e recreação são de extrema importância para as pessoas, em qualquer fase da vida, pois possibilitam a integração e bem-estar, desenvolvendo por consequência, os aspectos afetivos, cognitivos e sociais de cada um. Peço para que a população não deixe de participar dessa programação especial que fizemos e convidando os amigos para aproveitar as férias”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.