10/01/2020 às 11h18min - Atualizada em 10/01/2020 às 15h33min

Pizzaria de São Roque é furtada na madrugada de quinta-feira

Polícia Civil já investiga o caso

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

A pizzaria Nono Michelle foi furtada na madrugada de quinta-feira (09) no bairro Jardim Renê, em São Roque. O marginal entrou no comércio durante a madrugada por um portão lateral, após quebrar o cadeado da entrada, e levou do local duas TVs e uma bicicleta, além de mantimentos diversos utilizados pela pizzaria.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que mostram o homem usando uma camiseta de estampa listrada, shorts, chinelo e boné circulando pelo local com uma mochila, que era usada para guardar parte dos produtos furtados.

Após o registrado do caso na Delegacia de São Roque, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso e está analisando as imagens da câmera de segurança do comércio e de outras áreas da região para tentar identificar o marginal e descobrir se ele agiu sozinho durante o furto.

Quem souber informações sobre a autoria dos furtos pode auxiliar as investigações de forma anônima, através do telefone 181 ou (11) 4712-2211.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.