07/01/2020 às 15h21min - Atualizada em 07/01/2020 às 16h22min

Prefeitura de Ibiúna entrega duas obras no Distrito do Paruru

Os novos prédios já estão em funcionamento

- Fotos: Divulgação

O Distrito do Paruru recebeu duas importantes obras no último dia 21 de dezembro: A Unidade Básica de Saúde (UBS) “Philomena da Anunciação” e o Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) “Milton Lopes Barreto”. Os espaços foram entregues pelo prefeito João Mello, em cerimônia que também contou com a presença de vereadores, secretários municipais e do deputado federal Carlos Zarattini, responsável pelo envio da emenda que viabilizou a obra.

Os novos prédios já estão em funcionamento e fazem com que moradores da região não precisem se deslocar até a zona central do município para receber atendimento. “Este é um dia muito importante para todos nós, pois entregamos duas obras muito esperadas pelos moradores da região. O CRAS e a UBS atenderão tanto o Distrito do Paruru quanto os bairros que o cercam: Colégio, Ressaca, Piratuba, entre outros”, enumerou o prefeito, na ocasião.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.