07/01/2020 às 09h36min - Atualizada em 07/01/2020 às 09h36min

Moradora reclama sobre falta de manutenção em área de lazer na Avenida Bandeirantes

Brinquedos precisam de pintura e reparos

- Fotos: Ana Laura Gonzalez
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Uma moradora de São Roque entrou em contato com o Jornal da Economia no final do ano passado para falar sobre a falta de manutenção em uma área de lazer localizada na Avenida Bandeirantes. A munícipe informou na época que, ao levar sua filha de apenas 3 anos de idade para brincar no parquinho, se deparou com brinquedos sem manutenção e cercados por mato, além de uma grande poça de água parada, que poderia acarretar a proliferação de mosquitos da dengue, além de animais peçonhentos e oferecer riscos ao público que frequenta o espaço.

“O município não possui muitos parques ou outras áreas públicas para crianças, portanto é um absurdo uma cidade turística se preocupar em beneficiar o turista e deixar a população no prejuízo”, disse a moradora, que terá o seu nome preservado por esta reportagem.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque na época sobre a manutenção da área de lazer, porém não obteve resposta. Após o episódio, a Prefeitura de São Roque chegou a fazer reparos no local, preenchendo com areia o espaço que estava com água parada e também aparando o mato que cercava a área frequentada por munícipes. Entretanto, ainda é possível notar a ausência de gangorras, que foram parcialmente retiradas do parquinho, e também a falta de manutenção em brinquedos, que necessitam de pintura e reparos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.